O prazer de permitir que talentos usem todo o seu talento. E aí? Gostaram da Trouble?

se tem algo que nos orgulhamos é reativar pensamento crítico
e ajudar pessoas a exercitar sua própria visão estratégica e ousada.
Preparar troublemakers.

veja as sensações dos clientes ao trabalhar com a Trouble.

Ana Paula Franzoti

Diretora de Desenvolvimento Organizacional e Cultura – Unilever

Bruno Scaranello

Regional Client Partner, Latin America – Meta

Lilian Kadissi

Superintendente de Projetos Estratégicos – ABIT

Marilia Asprino

Gerente Comunicação Franquias – Grupo Boticário

Gabriella, Aline e Marcel

Gerentes de Marketing, Controle & Qualidade e
Produto & Desenvolvimento – Áurea Alimentos

Se tem uma empresa que cumpre com o propósito é a Trouble! Nos faz de fato sair com a sensação de que estamos nos provocando a pensar diferente, nos estimulando a colocar pra fora aquela tensão que precisa ser repensada! Um chacoalhão rico e necessário no contexto atual! 🙂
Renata Cunha
Gerente de Marketing Brilhante, Surf e Ala

Wagner Monteiro

Head de Transformação Digital América do Sul na BASF

Laura Souza

Senior Business Performance Manager – Unilever Home Care

Marcelo Costa

General Manager Home Care Americas – Unilever

Giovanna Gomes

Chief Marketing Officer – Unilever

Fabio Mota

Executive Director na TODOS Arquitetura

Gabriela Bendzius

Manager Consumer and Marketing Insights (CMI) – Unilever

"A Troublemakers foi muito importante em um dos desafios que a área de marketing da Sodexo vem enfrentando. Com o método de facilitação ágil e de cocriação proposto por eles, tivemos um momento super produtivo na resolução de vários problemas de nosso dia a dia e na ideação de novos caminhos para uma comunicação cada vez mais estratégica e efetiva."
Elis Forgerini
Gerente de Comunicação e Marketing da Sodexo
"Primeiramente André e equipe são muito agradáveis de trabalhar. Sempre dispostos, disponíveis e sobretudo desafiadores. No caso da La Baraque, o mais importante do processo foi antes do sprint, entendendo se estávamos com o foco certo e que questões queríamos realmente responder. O prework com a Troublemakers foi essencial para que a experiência tenha sido bem sucedida."
Fernando Ambrosio
Founder da La Baraque

Teo Figueiredo

Marketing Director – New Business –
OMO Lavanderia

Yasmine Antacli

Marketing Director – Fabclean –
Unilever

Alexandre Valdivia

Co-founder & Co-CEO da Alice Wonders

Bianca Brandão

Senior Brand Strategist & Consultant

Guilherme Gennari

Marketing Manager – Americas –
Unilever

Tiago Haka

Creator – @homemdiarista

Conseguir reunir pessoas com backgrounds tão diferentes e sair dali com um trabalho consistente, em um clima de harmonia fez uma grande diferença. Além do trabalho, saímos todos dali com uma relação ainda melhor entre nós.
Rodrigo Santini
Country Brand Leader da Ben & Jerry’s

Duda Menegheti

Creator @duda.menegheti

Alejandro Calderon

R&D Director – Unilever

Allan Fernandes

Consumer and Marketing Insights (CMI) coordinator –
OMO Lavanderia

Maurício Chemale

Redator

O que mais chamou a atenção nos projetos da Trouble que a Milk participou foi a senioridade e calma do time na resolução de conflitos (que aparecem o tempo todo). E é impressionante a velocidade que chegamos a conclusões que normalmente demorariam meses. Sou muito fã.
Cado Santos
Diretor Executivo da Milk

Por que os clientes gostam? Veja alguns diferenciais.

Navegar no mundo da IA, mas pela perspectiva humana

Não somos neutros,
e sim passionais.
Nos importamos.

Reforço de especialistas
e olhar outsider que
provoca mas resolve juntos.

Espaço de proteção, tipo uma “academia, personal trainer” para reativar pensamento crítico com IA.

Salvamos do caos com método que envolve e potencializa talentos com ajuda de tecnologia e mentalidade disruptiva. Todo mundo pode ser
mais troublemaker.

Ambiente provocativo
e legado para cultura
corajosa da empresa. Softskills para abrir a cabeça desde o momento do treinamento mas que ficam para ser usadas no futuro.