projetos diferentes,
mas do nosso
jeito subversivo
de pensar diferente
Nos troubles, os incômodos dos clientes viram respostas, projetos
e ideias pra mudar as regras do jogo e destravar mudança.
Conheça alguns projetos da TroubleMakers.
A sorte de ter clientes corajosos que se alinham com o nosso dna subversivo e querem um mundo mais ousado.
Um trouble é uma experiência ou dinâmica provocativa com um método que faz qualquer pessoa conseguir pensar, inovar e gerar novas perspectivas para a mudança acontecer.
projetos que fizemos os clientes pensarem diferente
Alguns troubles que fizemos.
Nem toda data comercial precisa ser igual
Uma nova perspectiva sobre as datas comemorativas, partindo de um estudo profundo sobre a relação humana com as datas e chegando em uma nova estratégia de aceleração de vendas para uma gigante da tecnologia e seus clientes.
Criação de um modelo de trabalho híbrido no pós pandemia
Um novo modelo de trabalho que equilibra o papel do escritório e do remoto, passando por questões como: autonomia, liderança, parâmetros de presença e trabalho assíncrono. Pensando o futuro do trabalho para três grandes empresas.
Tirando do papel e preparando um negócio para ganhar vida.
Projeto “go to market” onde montamos uma casa criativa para transformar, de maneira rápida e em muitas frentes, um plano de negócios em uma cafeteria super digital e inteligente.
Acelerando a disrupção de uma categoria que puxa o mercado
Desenho de próximos passos da categoria de sabão com projeção de futuros, talks inspiradores e cocriação para definir o caminho para a líder, mais uma vez, puxar a categoria.
Transformação do negócio para não ficar para trás na revolução digital
Laboratório de ideação para transformar canais de venda, compreender melhor os hábitos dos consumidores por uso de inteligência de dados e buscar tecnologias com potencial disruptivo para uma farmacêutica global.
Pipeline de inovações para um produto ser muito mais do que ele é
Curadoria de muitos especialistas para entender necessidades dos consumidores e criar várias ideias e formas para que um produto líder da indústria farmacêutica possa diversificar sua atuação.
A loja física ainda pode brilhar em tempos de multicanais
Um redesenho de loja focado 100% no seu usuário num cenário omnichannel. Passando por uma curadoria de especialistas e uma imersão no funcionamento dos pontos de venda até entregarmos o conceito de loja do futuro para uma varejista.
E muito mais:
Posicionamentos de marcas corajosas.
Redesenho modelo de negócios.
Criação de Programa de Mentoria interna do cliente.
Posicionamento Employer Brand.
Consultoria Estratégia de Marketing.
Proposta de Valor ESG Shared Value.
Hackaton D&I.
Planejamento projeto exportador.
Redesenho modelos de negócios.
veja as perguntas mais frequentes dos clientes
O que são os Troubles?
Como vocês customizam um Trouble?
Para qual tipo de desafio a Trouble pode me ajudar?
Qual o resultado final de um Trouble?
Quanto tempo dura um projeto em média? Ele é online ou presencial? Pode ser fora de São Paulo?
Vocês fazem algum tipo de acompanhamento após entregar o projeto?
Vocês trabalham apenas com o time interno ou convidam pessoas externas para os Troubles?
Vocês só fazem grandes projetos?
Vocês são uma empresa apenas de workshop e sprint?
Como faço para contratar?
Como surgiu a Trouble?
Quais os diferenciais de vocês?
Quantos projetos vocês já fizeram? Tem atuação internacional?
Quais as áreas das empresas vocês costumam atender?
Vocês fazem collabs?
Como posso conhecer mais sobre a Trouble?
Como faço para trabalhar na Troublemakers?
Por que a Troublemakers oferece palestras dentro do portfolio?
Quanto tempo dura uma palestra? Ela pode ser online ou presencial?
Com quais temas vocês trabalham? Posso customizar para um tema específico?
Quanto custa uma palestra?
Como faço para contratar?
Por que a Troublemakers oferece treinamentos?
Qual o formato dos treinamentos?
Os treinamentos são apenas para empresas ou tem opções para pessoa física?
Quanto custa um treinamento?
Como faço para contratar?
Trouble me! Antes mesmo de decidir o que você precisa fazer, temos um canal pra contar seus incômodos e dilemas na empresa. Sabe o “disk desespero”? Quase isso: nos procure através do whatsapp (11)9XXXX ou por e-mail somos@troublemakers.com.br